segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Seu dia!



(A melhor prima-irmã-amiga-e-hoje-aniversariante do mundo!)

É gata, hoje é seu aniversário! Não vou revelar a sua idade aqui, é meio desnecessário né? Mas enfim... Eu poderia te escrever uma carta ou um cartão, mas eu sou uma pessoa muito atualizada, você sabe disso. Sem enrolação agora ta bem? Olha, eu realmente te desejo tudo de melhor que possa existir nesse mundo! Paz, amor, saúde, alegrias... Tudo isso seria pouco pra te recompensar por tudo que você é.

Parabéns! Por ser quem é por me dar orgulho, por me aturar, por cantar comigo, rir comigo, engordar comigo, estar ao meu lado incondicionalmente, ser sincera em tempo integral, conhecer todos os meus lados e manias como poucas pessoas e, ainda assim me amar, por ser amada e merecer isso, por ser leal, correta, por ter caráter, por me entender, por ouvir meus dramas, por guardar meus segredos... Resumindo, parabéns e muito obrigada por ser a irmã que eu não tive! Eu nunca imaginei a minha vida sem você e, sinceramente, não conseguiria. Sabe por quê? Porque não existe Ruana Arcas sem Brunna Arcas. E nem vice-versa. A gente se entende, a gente se completa. Hoje (e sempre) eu espero que a sua vida seja repleta de coisas boas, e que se houver ruins, sirvam de aprendizado. Quero (e vou) poder estar do seu lado pra ver o seu sucesso e te ajudar a levantar nas suas falhas.

Te amo demais, conta comigo sempre.

E, mais uma vez, parabéns!

2 comentários:

  1. weeeeeeeee felicidades infinitas para brunneteeeeeee auhAUHA vamos comer de graça cara olha que coisa VERY NICE!Então mais tarde estaremos todos together forever! Inté mais e PARABÉNS Arcaniana de minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Vc me fez chorar sua idiota...

    Sabe q tudoq escreveste é verdadeiro e recíproco...

    Te amo minha super dotada!!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir