segunda-feira, 24 de agosto de 2009

:D

24/03/06 Leonardo: Ah, minha vez!!! Ruaninha Arcas, ausente fisicamente presente em nossa mente, o versinho pode não ter sido a altura dela pois ela merece muito mais q isso. Amiga, comunicativa, dedicada, extrovertida e com um brilho nos olhos que indica q vai dar muitas felicidades a todos que atravessarem seu caminho... Digo isso pois ela fez e faz isso comigo. O único defeito dela? MORAR LONGE!!!!Abração!


Estava relendo meus depoimentos antigos (dos tempos de MiiIIigUXxXas...) e me deparo com esse, escrito por um ex-professor meu. Um dos melhores depoimentos que eu já recebi, escrito por um dos melhores mestres.

Tô preparando um texto pra colocar aqui... Ia postar agora, mas eu gostei muito mais desse depoimento. Amanhã eu coloco o texto.

BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário