quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Exercitando o lado jornalista de Ruana Arcas [2]

O que o tédio não faz com uma pessoa... Em uma noite nublada, sem muito o que fazer, proponho uma entrevista a um amigo meu, que estava me devendo essa. Apesar de já conhecê-lo bem, foi uma ótima experiência pro meu vasto currículo de jornalista, hehe.


Ru. diz:
um filme?
Vitor Figueiredo diz:
senhor dos aneis
Ru. diz:
uma música?
Vitor Figueiredo diz:
sutilmente..
Ru. diz:
um lugar?
Vitor Figueiredo diz:
minha casa
Ru. diz:
uma estaçao do ano?
Vitor Figueiredo diz:
outono..
Ru. diz:
uma diversão?
Vitor Figueiredo diz:
cinema..
Ru. diz:
uma comida?
Vitor Figueiredo diz:
lasanha
Ru. diz:
uma bebida?
Vitor Figueiredo diz:
dps da 2ª tanto faz...
Ru. diz:
uma cor?
Vitor Figueiredo diz:
azul..
Ru. diz:
um sonho?
Vitor Figueiredo diz:
paz mundial? ..brincadeira..sei la..ser juiz
Ru. diz:
um lugar que quer conhecer?
Vitor Figueiredo diz:
Inglaterra...
Ru. diz:
uma pessoa?
Vitor Figueiredo diz:
eu
Ru. diz:
um sonho de consumo?
Vitor Figueiredo diz:
sei la..no momento..um computador novo...
Ru. diz:
um medo?
Vitor Figueiredo diz:
sou sujeito homem rapa..nao tenho medo ..brincadeira..acho que.. ..medo do desconhecido...
Ru. diz:
e, pra terminar (voz de Marilia Gabriela...), o que quer ouvir de Deus quando chegar no céu?
Vitor Figueiredo diz:
"já por aki?..tah na tua hr ainda nao..pod voltando"
Ru. diz:
hahahaha booooa
Vitor Figueiredo diz:
hahah
fecho?..posso pedir a conta?
Ru. diz:
pode, pode



E assim se encerra a segunda entrevista do Despenteeia! :)

BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário