terça-feira, 4 de agosto de 2009

“Nem sempre se pode ter tudo.”




Essa frase nunca me soou tão verdadeira quanto agora. Definitivamente estou de saco cheio de Nilópolis. Cansada, sem ânimo, sem vontade de estar aqui. O que eu realmente quero é estar em Resende, a cidade que (pasmem!) nunca me deixou entediada assim. Mas queria estar lá com as pessoas de lá E com as pessoas daqui. Amigos nilopolitanos, amigos resendenses e família, reunidos na cidade que mais me conforta(rá) no mundo. Chegaria muito próximo à perfeição, sem dúvidas. Pelo menos tão próximo quanto eu estou do tédio agora.


Só um desabafo :)




BEIJO!

2 comentários:

  1. incriiivel como eu concordo em relação a Nilópolis, sempre as mesmas pessoas, todo mundo sabe de todo mundo... completamente irritante rsrs beijo beijo Ruu!

    ResponderExcluir
  2. Tenho que concordar com vc! tambem to cheio de NILOPOLIS!
    BJS

    ResponderExcluir