quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ahhh meus 21 anos...

Vendo um comercial de um automóvel, que faz a pergunta “Onde você quer estar daqui a 5 anos?” comecei a pensar seriamente no assunto...

Daqui a 5 anos vou estar com praticamente 21. Quase acabando a faculdade de Direito, provavelmente em um estágio e se bobear, já nervosa com a prova da OAB.

Já me disseram que essa é a melhor fase da vida, que o que deve ser feito mesmo é aproveitar. Me falaram isso na infância, eu aproveitei. Me falam agora e eu tento aproveitar. E eu espero continuar assim, sempre tirando o melhor de cada fase.

Quero conhecer pessoas que me vão realmente acrescentar algo, e, se for preciso, até quebrar a cara com algumas, pra aprender. Não quero perder oportunidades e me arrepender depois. Quero estar perto da minha mãe. Quero conforto, quero alegria, quero praia e sol, quero namorar.

E se puder, um carrinho também ajuda...




* 28 dias.




* Provas acabaram, falta só um teste, e apresentações de dois trabalhos. Semana que vem, FÉRIAS!


BEIJO!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É a velha máxima Ru, se arrependa de fazer e nunca de não ter feito! curta TUDO ( menos drogas e sexo com animais auhuhauh )
    weeeeeeeeeee
    beijos adoro-te!

    ResponderExcluir
  3. Ruu, minha querida!!!
    achei seu blog interessantíssmo, garotaaaaa, vc escreve mega bem tá?
    vou vir aqui sempre agora hein...
    adorei, mesmo!
    beijos "priminha"
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Daki a 5 anos... vc com 21 significa eu com 32... Se bobear casada e com filhos... ou pior ... solteira kerendo curtir e ouvindo minha mãe ainda reclamar q eu não casei, não dei netos... argh
    Não kero pensar daki a 5 anos tá... isso é legal pra vc q tem 15...

    Bju e sobe aki pra me ver, não liga não pq não vale a pena!!! rs

    ResponderExcluir