terça-feira, 7 de julho de 2009

"She's a natural... natural disaster."

Sou um desastre. É sério! 1,58m de puro desequilíbrio. Físico e emocional. Ruana Arcas é do tipo de pessoa que não sabe andar de guarda-chuva, tropeça em tudo, deixa cair uma coisa e quando vai pegar deixa cair outra. Todos sabem disso, ou pelo menos deveriam saber. Meus joelhos são as maiores provas desse fato, já que são as partes do meu corpo com o maior número de cicatrizes. Minha mãe, minha prima e minha tia sabem tanto disso que é só eu entrar em alguma loja com peças quebráveis, já falam: “Ruana, cuidado com isso, pelamordedeus!”

E quando eu vou fazer alguma coisa simples na cozinha, tipo brigadeiro? Minha mãe já sai falando: “Deixa que eu faço, senão vai ser trabalho duplo, fazer, lavar e limpar a cozinha toda que você vai sujar.”

Dançar com certeza não está na minha lista de coisas que desempenho habilmente. Mánempábanho! Desengonçada é a palavra mais certa.

Emocionalmente eu sou uma piada, há! Me estresso com quase tudo, tenho um coração de manteiga, mas qualquer coisa me distrai. Uma borboleta, um quadro torto, um papel jogado no chão. Basta eu olhar pra ficar matutando sobre aquilo por um tempão. E olha que eu estou looonge de ser perfeccionista...

Garanto que não é genético, pois todas as pessoas da minha família são extremamente ‘ligadas’. Eu sou a única lerda. Meu desastre faz parte de mim, sem ele eu não seria a mesma. Talvez só tivesse joelhos mais lisinhos...

~

* Fiz ontem :)


BEEIJO!

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhh depois vc quer puxar meu saco dizendo falando sobre escrever rsrsrsr eu ri mt adorei seu txt. beijos!!!!

    ResponderExcluir