quarta-feira, 15 de julho de 2009

Julho


(Na foto, os au aus da Marina, que me amaram.)


O sétimo mês do ano é o meu preferido. Primeiro, por ser mês ímpar; quem me conhece sabe que tenho preferência por números ímpares... Nasci em mês, ano, dia, hora e minuto ímpares.

Julho pra mim significa férias. Acordar meio-dia e ficar debaixo das cobertas até cansar. Isso SE cansar. Comer pipoca vendo filme, agasalhada da cabeça aos pés. Usar as roupas de inverno que deixam qualquer pessoa elegante; botas, casacões, cachecóis... Tudo bem chique.

Mas antes de férias, julho é o mês do MEU aniversário. Faço contagem regressiva até o vigésimo nono dia do mês. Adoro fazer aniversário. Posso não ter grandes comemorações, mas o dia pra mim já é especial. Talvez eu mude esse conceito quando ficar mais velha, mas até o dado momento, 29 de julho de qualquer ano é Ruana’s day; pelo menos pra mim.

Então é isso. Que meu décimo sexto mês de julho seja ótimo, e que eu aproveite demais o meu dia!


BEIJO!

Um comentário:

  1. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu no dia 28 eu ja nao vou comer nada esperando a festinha auhAUHAHUA
    bjbjbjbjb!

    ResponderExcluir