quinta-feira, 9 de julho de 2009

Hoje eu quero...

Adoro querer. Tenho mania de querer. Quero tudo. Tenho os mais diversos desejos, vontades, pra ontem, pra hoje, pra amanhã, pra daqui a um mês, daqui a 10 anos. Planejo, sonho...

Tudo que será escrito a partir daqui vem precedido pela frase “Eu quero...”.

Chegar em casa e ter sempre um potão de brigadeiro me esperando. Passar de primeira no vestibular. Casar na igreja. Morar num loft. Ter um shih tzu e um labrador. Conhecer Paris e NY. Ter uma super moto vermelha. Engravidar apenas uma vez e ter uma menina, branquinha do cabelo liso e olhos verdes. Voltar pra Resende e ter um apê no Rio. Um macacão bem confortável. Uma mochila nova. Um quarto maior. Um closet. Aprender a andar a cavalo e de skate. Comer e não engordar. Meu cabelo de quando eu tinha 7 anos, liso, enorme e pesado. Um conjunto de pincéis de maquiagem. Perfumes novos. Ir ao shopping e gastar sem me preocupar. Um amor. Reviver certos dias do ano de 2007. Uma coleção de sapatos e bolsas. Conhecer pessoas novas. Ter meus amigos sempre presentes na minha vida. Meu avô de volta. Minha mãe sempre comigo. Conquistar e ser conquistada. Amar e ser amada. Abraçar e ser abraçada. Realizar sonhos; meus e de outros.

Talvez muitas dessas coisas não aconteçam, talvez com o passar do tempo eu mude meus desejos. Estão todos em constante variação, amanhã eles já podem ser outros. Quero só ver...




* 20 dias!

BEIJO!

Um comentário:

  1. sensacional! esse aí vc se superou, adoro querer tb rsrsrsrsr melhor que querer só mesmo poder rsrsr
    weeeeeeeeeeeeee
    beijos ru.

    ResponderExcluir