sexta-feira, 17 de julho de 2009

Adooooro!

Depois de duas postagens sobre coisas que eu não gosto, essa vai falar sobre as que eu gosto. Quem lê o blog sem me conhecer direito deve até pensar que eu sou uma rabugenta chata que só sabe reclamar. Não que isso seja totalmente mentira...

- Havaianas. A invenção do milênio! Sempre que sei que vou andar muito, me certifico de levar uma na bolsa. Quando esqueço, compro em alguma loja.
- Pantufas. Confortáveis e aquecem os pezinhos no inverno. Vou começar a lutar pela causa de poder sair de casa de pantufas sem ser chamada de ridícula...
- Chocolate. Qualquer dia, qualquer hora. Indispensável pra mim, chocólatra assumida.
- Massas. Pizza, ravióli, lasanha... Água na boca, só de pensar.
- Unhas (das mãos) escuras. Vermelho sangue, vinho, preto, café, uva... Ou esses nomes estranhos que dão pros esmaltes. Unha escura é mara!
- Fotos. O melhor jeito de registrar um momento inesquecível.
- Escrever. Saber (ou não) colocar em palavras o que sente dá um alívio gigantesco.
- Ler. Pra mim, sinônimo de ‘absorver conhecimento’.
- BOAS músicas. Se tiver uma boa melodia E uma letra com sentido, agradeço! (The Beatles, Adriana Calcanhotto e Seu Jorge são ótimos exemplares)
- Bons filmes. Comédias românticas pra mim são imbatíveis. E às vezes um terror também é bom...
- Frio+chocolate+cobertor. Combinação perfeita 1
- Calor+biquíni+piscina. Combinação perfeita 2
- Surpresas. Tudo que é inesperado causa uma emoçãozinha gostosa.
- Banho demorado depois de dia longo. Super relaxante, principalmente se vier seguido de uma noite de sono sem interrupções.
- Sensação de dever cumprido. Alívio interior.

Tenho certeza de que existem mais umas quinhentas mil coisas pra adicionar nessa lista. Então, como as coisas que eu não gosto, as coisas que eu gosto, provavelmente terão parte II rs.




BEIJO!

Um comentário: