terça-feira, 1 de setembro de 2009

Viajando.



Como é (ou pelo menos deveria ser) do conhecimento geral da nação, eu sou uma pessoa que adora viajar. Não fazer malas, pegar um avião e voltar dali a uns dias. Assim também. Mas eu viajo todo dia. Na aula, em casa, no ônibus, na hora do almoço... Tenho a capacidade de ir e voltar a Paris em questão de minutos. E foi em uma dessas viagens que eu me dei conta de uma coisa: o lado de dentro me importa muito mais do que o de fora.

Não que eu coma só o recheio do biscoito.

E a regra vale principal e quase unicamente quando me refiro a Ruana Arcas, a pessoa que vos fala.

Não sou uma deusa grega, linda, maravilhosa, gostosa. Sou bonitinha, normal, sei lá... Como preferir. Também não sou MEGA vaidosa. Gosto de me maquiar, estar com o cabelo arrumado e limpo e dentro do sentido da palavra ‘apresentável’. Mas a questão é que eu praticamente não ligo quando saio de casa atrasada e não passo maquiagem, por exemplo. Mas se eu acordo e não me lembro da idéia que tive na noite anterior, é o suficiente pra acabar com o meu dia.

Leio e releio cada um dos meus textos, olho meu blog várias vezes por dia, mas não é com a mesma freqüência que ME olho no espelho. Não que eu goste de estar/ser esquisita, mas é que ter o cabelo mais hidratado ou a foto mais perfeita não me satisfazem.

Eu gosto é de conteúdo. Não que o biscoito não importe, entende?

Um comentário: