sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Eu (me) amo.




Sério, cheguei à conclusão de que EU ME AMO. De verdade. Eu e eu mesma vivemos uma linda história de amor. Não que eu seja perfeita (seria a maior mentira contada por mim, hehe). A questão é que eu gosto de mim, assim, desse jeitinho.

É óbvio que com 365 dias por ano, em pelo menos uns 170 eu acordo odiando meu cabelo por ele estar tão estranho... Querendo usar um saco de pão na cara pelo resto do dia, pra tampar essas malditas espinhas e olheiras. Desejando poder comer sem engordar, pra ter a barriga retinha. Mas depois eu geralmente percebo que até que eu gosto do meu cabelo nem liso nem enrolado, das minhas gordurinhas (todo avião tem pneus ok?) e sei que se dormir mais um pouco as olheiras somem. E ainda amo minha boca, minhas mãos, minhas unhas, minha sobrancelha que não precisa ser feita e minhas costas (não sei por quê).

Só que eu me sinto muito mais linda quando leio um texto meu e vejo que ficou como eu queria. Quando eu tiro uma nota maior do que a que eu esperava... E quando alguém diz “Nossa Ruana, meus parabéns! Você ta se superando!”? É o paraíso aqui mesmo, na Terra.

Por isso, eu não tenho vergonha nenhuma de expor todos os meus defeitinhos, minhas fraquezas... Não quero aparecer perfeita pra ninguém, porque odeio decepcionar. Eu sou assim, como você me vê. Me amo e ainda sou correspondida.

3 comentários:

  1. ruu.. você escreve muito bem, meu deus
    eu sempre leio seu blog mas nunca comento ;x
    vou passar a comentar! você merece.. crie um twitter tbm, é como um blog, mas você vai ter mais atenção pois MUITA gente tem :) com certeza terá muitos seguidores. beijão ru :*

    ResponderExcluir
  2. ´´... eu me amo e ainda sou correspondida`` Simplesmente vc tem as melhores tiradas que uma pessoa pode ter em textos! parebens! Martinha do meu cora... bjbj

    ResponderExcluir
  3. "Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais" Clarice Lispector.
    Menina, se vc ler Clarice (se é que jã não leu), vai se identificar muuuuuito!!!
    Bjoooooo

    ResponderExcluir