sábado, 5 de setembro de 2009

10 coisas que me distraem durante as aulas (além de conversar)



1) Os desenhos que se formam nas rachaduras do chão, na parede descascada...
2) Escrever meu nome 500 mil vezes em qualquer canto.
3) Escrever letras de músicas em qualquer canto.
4) ESCREVER.
5) Prestar atenção no comportamento dos coleguinhas.
6) Prestar atenção no comportamento do professor.
7) Ficar criticando mentalmente o comportamento dos coleguinhas e do professor.
8) Imaginar como vai ser meu casamento, minha casa, minha filha...
9) Pensar o que eu vou almoçar...
10) Cochilar.

Um comentário:

  1. É impressionante como seus textos me transportam para as situações... tudo se forma na minha mente como um filme. Vejo vc escrevendo... pensando... rsrsrs etc. E quanto como vai ser sua filha... se puxar vc ta TUDO CERTO! rsrsrs beijos!

    ResponderExcluir