sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ruana por Ruana.


Não sou a mais bonita, a mais perfeita, nem a mais inteligente. Nem a mais esforçada, nem a mais engraçada, nem a mais legal, nem a mais chata. Sou normal, como qualquer outra garota da minha idade. Não consigo seguir dieta, sou apaixonada por chocolate, gosto de ficar um tempão no computador. Gaguejo quando to nervosa, meu quarto é uma bagunça, tenho branco na hora da prova, sou desatenta e, principalmente, desastrada. Compro DVDs no camelô, me atraso (e odeio quando isso acontece), gosto de me cuidar. Me estresso com facilidade, quando gosto, gosto muito e quando não gosto, ignoro. Tenho sonhos e eles mudam a toda hora. Não gosto de carnaval, prefiro os feriados de fim de ano. Adoro fazer aniversário. Tenho manias, muitas manias. Gosto tanto de ir ao cinema como ver filme em casa. Minha companhia realmente me basta, mas às vezes preciso de alguém do meu lado. Sou carente e romântica, com um coração de manteiga, mas sei ser fria e, até mesmo grossa. Não tenho paciência pra usar palavras difíceis, mas adoro escrever, sobre tudo o que realmente sei. Falo baixinho e isso incomoda muita gente; mas não quer dizer que eu não saiba gritar também. Erro, mas nem sempre me arrependo, porque aprendo. Aprendo mais com os erros do que com os sucessos.

Bem, retiro o que disse no começo; não sou normal. De perto, ninguém é. A diferença é que eu consigo ser “não-normal” até de longe.

Um comentário:

  1. Saia dessa normalidade JÁ! vc é jovem linda e tudodebom.com.br APROVEITA pq o tempo passa freneticamente!
    weeeeeee
    adoro-te!

    ResponderExcluir