quarta-feira, 24 de junho de 2009

Se eu tivesse uma máquina do tempo...

... Eu não voltaria alguns anos pra fazer coisas diferentes. Eu retornaria aos momentos bons que eu vivi, aqueles que eu sei que não vão se repetir nem que eu queira muito. Talvez eu realmente quisesse corrigir algumas pequenas coisas, como não ter saído do balé e ter aprendido algum esporte. Mas o que me deixaria com uma sensação bem melhor seria voltar aos momentos em que eu fui feliz. E eu não me surpreendo quando vejo que nesses momentos eu não aproveitei o máximo do máximo do máximo... rs

Abraçaria mais meu avô. Aproveitaria mais Resende, a cidade da minha infância. Continuaria sem gostar de Sandy & Junior. Cantaria mais alto as músicas que eu adorava. Comemoraria mais a Copa de 2002. Multiplicaria as vezes em que disse "eu te amo" pra minha mãe (e reduziria a zero as vezes em que, nas briguinhas, disse que ia sair de casa). Veria "O rei leão" 500 vezes mais do que eu vi. Ficaria mais tempo na cama elástica. Arriscaria mais.

Mas enfim... Enquanto esse milagre não cai nas minhas mãos, só posso agradecer por ter acontecido tantas coisas boas pra mim, e prestar atenção pra aproveitar o máximo do máximo do máximo de tudo que vou passar daqui pra frente.



* E você, o que faria com uma máquina do tempo? *



BEIJO!

2 comentários:

  1. Voce sempre surge com temas que me deixam assim ´´ pq eu nao pensei em escrever isso antes?`` rsrsr
    MT BOM! eu concordo com a parte da SAndy e Jr. acima de todas as outras rsrsrs.
    beijos parabens. Voce manda!

    ResponderExcluir
  2. Cantar MUUUUUUUUITO alto as melhores músicas da NOSSA coletânea... hihihihihi

    Excelente!!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir