quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ew!


Existem certas (ta, milhares de) coisas que super me dão nervosinhos. Exemplos?
- Pés. Tirando os de bebês, são todos totalmente nojentos, sei lá. Pode ser o pé mais limpinho do mundo. De meia ou descalço, arrrgh.
- Calçadão cheio com chuva e chinelo. Partindo do princípio que sou uma pessoa que NÃO sabe andar de guarda-chuva, fica bem mais fácil entender isso... Mas nada muito cheio é legal. Calor humano em excesso realmente não me atrai.
- Letras de funk. Ta, o ritmo é bem legal e realmente existem exceções... Mas “Te empurrei, te empurrei, te empurrei...”? WTF?
- Pessoas que se conheceram ontem e dizem que se amam. Não só pra casais, mas pra amigos também. Abaixo a utilização do “eu te amo” com equivalência de “bom dia”!
- Quem canta músicas estrangeiras totalmente errado, achando que ta abafando. Ou canta certo ou não canta, ponto.
- Fotos que eram pra estar na vertical e estão na horizontal. Por favor amiguinhos, poupem os pescoços alheios!
- A mesma pessoa entrando e saindo do msn 357 vezes. Uma vez só BASTA ta bem?
- Ficar rouca. É extremamente horrível querer falar e não conseguir.
- Internet quando cai na hora de uma conversa mara no msn. Vontade de jogar o modem pela janela.
- Errar coisas totalmente idiotas nas provas. Odeio ficar tipo “Mas eu sabia fazer, como fui errar isso?”

E essas são só as que eu lembrei...

Ah! Pra constar, nada que eu disse aí é uma indireta pra ninguém ta? Podem continuar cantando funk, deixando as fotos na horizontal e entrar e sair 357 vezes do msn, rs.
BEIJÃO!

3 comentários:

  1. uahAHUAUHAHUAuh BOA BOA BOA
    o pior são as fotos na vertical rs... WTF?
    q ideia
    tem gente que gosta de ser diferente, mas nao precisavam ser idiotas para isso ne? rsrsrs
    Beijos Ru.

    ResponderExcluir
  2. Abaixo a utilização do “eu te amo” com equivalência de “bom dia”!
    A M E I!!!

    Quem canta músicas estrangeiras totalmente errado, achando que ta abafando. Ou canta certo ou não canta, ponto.
    PELAMORDEDEUS NÉ!!!!

    Internet quando cai na hora de uma conversa mara no msn. Vontade de jogar o modem pela janela.
    *Entendi o recado!!!! rs

    Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahaha
    super odeio pés!!!! só gosto do meu.
    calçadão cheio já é in-su-por-tá-vel, com chuva? meu amigo, não rola!
    e sim, vms prosseguir com a forte campanha "Abaixo a banalização do 'eu te amo'."
    Só pra finalizar... se eu fosse escrever todas as coisas que me causam irritação... daria um livro!
    ;)

    ResponderExcluir