quinta-feira, 18 de junho de 2009

O que te faz FELIZ?




Pense bem... O que faz você dizer que é feliz?

Um dia de sol, chocolate, um amor, lembranças, livros, filmes, sair com amigos, rir com amigos, beber com amigos... Ou simplesmente ter amigos? Uma foto, um passeio, uma cidade, uma notícia boa, uma mensagem no meio do dia, aquela pessoa online bem na hora em que você estava pensando nela... Ouvir um "eu te amo muito" depois de uma briguinha. Receber um abraço bem apertado nos momentos em que tudo parece estar desabando. Saber que passou naquela prova tão concorrida. Receber uma surpresa tão boa, mas tão boa, que nunca sequer havia passado por seus pensamentos.

Sabe o que me faz muito feliz, além de tudo isso? Beijos inesperados, sorrisos largos e cheios de vontade, um olhar cúmplice, rir, gargalhar, até chorar de tanto rir! Passar dias, tardes, noites com as amigas, comendo, falando. Fazer compras. Ler bons livros. Estar em boas companhias. Abraçar. Sou apaixonada por tudo aquilo que é verdadeiro e simples, porque percebo que apesar de tanta coisa ruim, ainda é possível ser verdadeiramente alegre com pequenos gestos. São coisas que fazem a diferença pra mim, e que se eu não as tivesse, seria totalmente incompleta.

Por muitas vezes, a preocupação com tudo é tão grande, que chegamos a ficar até feios. Por isso, é extremamente necessário experimentar momentos de perder a razão, perder a cabeça mesmo! Parar de se preocupar com o supérfluo, ser um pouquinho (INHO!) egoísta.

Colocar em prática aquilo que te faz dizer que é feliz.

Um comentário: