domingo, 10 de maio de 2009

Que Juliana Paes o que!

Bonita mesmo é a minha mãe, que banca minhas contas, me dá casa comida e roupa lavada, ouve meus problemas e ainda me atura na TPM. Ela que me ensinou praticamente tudo que eu sei de bom e foi a principal arquiteta na construção do meu caráter. Somos totalmente diferentes, nos completamos. Ela é dia eu sou noite. Brigamos, discutimos, gritamos, reclamamos e somos muito, muuuuito teimosas. Temos opiniões e gostos totalmente opostos. Ela é organizada, eu sou bagunceira. Ela é on eu sou off.

Há quase dezesseis anos eu vejo na minha mãe um exemplo a ser seguido. É a mulher mais forte e determinada que eu conheço. Sabe do meu jeito como ninguém, e eu não preciso abrir a boca pra que ela perceba como estou me sentindo.

Me influenciou a gostar de All Star, Beatles e fotografia. Me dá tudo que eu preciso. É, sou filhinha da mamãe mesmo. Mas isso não quer dizer que eu seja mimada; pelo contrario. Minha mãe já me disse não incontáveis vezes, e foram nessas vezes que eu mais aprendi.

Torceu pra estar grávida de uma menina, pra que eu nascesse perfeita, pra que eu fosse sua companheira incondicional. Torceu pra eu ter muitos (e bons) amigos, ser boa aluna, orgulha-la sempre, escolher o Mengão como time do coração. Torce pra que eu case e lhe dê neto(s), e que eu seja feliz por todos os dias da minha vida.

Minha mãe torceu tanto por mim, que eu aprendi o mais importante: aprendi a torcer por mim mesma.

Obrigada por tudo mãe! Você é o que eu tenho de mais importante na vida, e tudo tudo tudo que eu faço é pensando em VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário