domingo, 26 de abril de 2009

...

Eu poderia estar deixando um scrap hoje, mas seria esquecido, ou um depoimento, mas haveria outros em cima. E como hoje não é um dia qualquer, achei que merecia um post. Hoje o meu leitor mais fiel completa 18 (!!!) anos de vida... Por isso, meus parabéns serão aqui.

Eu realmente espero que você, em primeiro lugar, continue sendo essa pessoa que é, mesmo sendo anormal (hahaha). Que prefere musicas nacionais, churrasco, usa três emoticons no msn, é minha cobaia de filmes e livros, gosta de dias frios e elogia meus singelos textos fazendo eu me sentir uma Martha Medeiros.

Também te desejo aquilo que é tradição todo mundo desejar... Paz, saúde, felicidades... Alegrias (pra compartilhar), paciência (pra me aturar por mais 500 anos), juízo (afinal, agora você pode ser preso!), sabedoria (pra saber fazer suas escolhas), sorte, realizações (nas horas certas), coragem (pra aproveitar cada momento), inteligência (não só pra resolver equações, mas em tudo, pra tudo), amor (pra dar, vender, leiloar, fazer promoção...). Eu tenho certeza que, com tudo isso, (que você já tem na verdade) você vai longe, e vai continuar orgulhando todo mundo que te conhece por ser exatamente quem você é, sem mudar um fiozinho do lugar.

Se cuida, aproveita teu dia! Quero muito o seu bem, sempre.

Beijos, Ruana ;*

Um comentário:

  1. Cara

    Já falei q vc combina mto mais como jornalista do q como advogada né...

    ResponderExcluir