domingo, 21 de setembro de 2008

Minha vida daqui a 730 dias .

Tanto tempo que eu não atualizo .. Então hoje , domingochuvososemnadaprafazer , resolvi vir aqui :)

Outro dia mesmo eu tava pensando como vai ser a minha vida daqui a 2 anos . Vou estar no 3º ano do Ensino Médio , prestes a dar adeus à vida com uniforme e "olááá vestidos , saias e casacos bonitos todo dia 8)" . Imagina a ANGÚSTIA que não vai ser . Se ano passado que saíram várias pessoas da minha sala eu fiquei com o coração na mão , imagina daqui a 2 anos que isso vai ser definitivo ! Não vai ter mais bronca por calça irregular , ensaios no Evaldo , brincar de estojo e mímica nos intervalos .. E no 3º ano vai ser só estudar estudar estudar .. Porque UERJ vai estar ali , do meu lado . E vai depender só de mim entrar ou não . A responsabilidade vai me deixar toneladas mais obesa (sem trocadilhos :D) . E o pior é pensar que a 730 dias atrás eu nem me preocupava em pensar em tudo isso ! Por isso , boa sorte pra gente 2101 (yn) ! E boa sorte pros vestibulandos desse ano :)

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário