segunda-feira, 22 de setembro de 2008

22.09.08

Tô com vontade de postar sobre hojee ! Nem foi um dia tãão legal , mas ok :)

Na escola foi bem engraçado . Primeira aula então , ótima 8) "Pááára de namorar com esse telefone Ruana ! Presta atenção em miim ! ¬¬" haeuheueheuheuhe :P Aula de física nem teve muita coisa .. Geraldeli nem mostrou as notas "/ Ficamos planejando meu casamento (não pergunte com quem , nem eu sei) . "Já seei Ruana , vou cantar no seu casamento" hahaha :) Vai ser legal ..

"Tô muito sentimental hoje gente , aproveita"
"Amiiiga , compra amendoim pra mim ?"
¬¬ aheuaehuehaeuheuhe

* Sábado podia ser amanhã , né ? :D

Explicadoor logo depois de chegar em casa .. bem cansadinha , até dormi hoje de tarde :P bonzão , muito tempo que não fazia isso haha .
Acabei de acabar o trabalho de Geografia .. minha letra ficou tão bonita :) mas minha mão tá doendoo "/

~

A noite chega eu fecho os olhos ,
é você que eu vejo . Como eu queria
estar contigo , eu paro e faço um
desejo : pensa em mim ..

~

BEEEEEEIJOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário