quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Choros .

É , hoje vou falar de CHORO . Já que está tão na moda assim falar que brasileiros choram demais e tal tal tal , por causa das Olimpíadas , também vou falar , ainda que ninguém leia :)
Descobri uma coisa : não posso ver homem chorar . E cheguei à essa conclusão quando vi o César Cielo ganhar a medalha de ouro pro Brasil na natação .. Geeeeeente , que coisa mais linda *.* Quase chorei junto . E olha que eu sou uma pessoa super difícil de chorar , hahaha . Aí depois vem o Cassiano na novela chorando pra Lara . Quase outro choro de novo . Não sei se essas minhas reações se devem ao fato de eu ser romântica aos extremos , daquelas que gostam de flores e bichinhos de pelúcia . Mas é que chorar é tão .. bom . Mesmo que de tristeza (sério !) . Chorar é colocar pra fora tudo aquilo que tá preso na garganta ou no coração . É demonstrar em um gesto cada extremo . Da alegria à tristeza . É emoçao , comoção ..
Tem quem chore de saudade , de raiva , de mágoa , de alegria , de surpresa , de dor física ou emocional .. Tem culturas até que acham falta de respeito chorar em público .. E nessas horas eu sinto orgulho de ser brasileira . De poder colocar meus sentimentos pra fora a hora que eu quiser . Afinal , os sentimentos são MEUS né ?
O choro é universal . Todos já choraram uma vez ;) E essa pode ser outra explicação pela minha tal reação .. Sei lá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário