quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ééé ..

Tinha tempo que eu não vinha aqui , mais de um mês .. Acho que por preguiça , sei lá . Tá , é porque ninguém vinha aqui (e vai continuar não vindo , que seja ¬¬) .
Aconteceu bastaante coisa desde a última postagem sobre o meu teste gabaritado :)
Cortei o cabelo , fiz 15 anos , tive férias , voltei às aulas , as Olimpíadas começaram .. E resolvi que só vou postar quando tiver alguma coisa realmente importante pra escrever ok ? Tão tá . haha
E a primeira coisa mais importante é : 'Ps.: I love you' é O filme . Passou a ser o primeiro na minha lista de preferidos . É perfeito ! Recomendo . A segunda é que 'Juno' é outro filme ótimo . Não é perfeito , mas é muito bom , apesar do final que eu não gostei .. Se bem que a música que a personagem canta no fim é daquelas chiclete , tá na minha cabeça até agora . Eu cheguei a colocar um trecho dela no meu subnick , mas depois raciocinei que era despropositado , já que não tinha a quem dedicar . Ou tem ? Huehuehauehuehauehe . Sei lá .

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário