sábado, 3 de outubro de 2009

Dois de outubro de 2009.

Um dia que estava sendo normal... Aniversário de um blogueiro querido, teste de física gabaritado e, ah, a decisão da sede das Olimpíadas de 2016, onde a Cidade (mais) Maravilhosa estava entre as concorrentes.
E assim segue meu dia:
- Larissa, vamos almoçar lá fora comigo?
- Vamos.
(Restaurante lotado. Sentamos em uma mesa longe de qualquer TV.)
(Aparentemente, todos estavam concentrados em si próprios, mas do nada, eis que surge um “EEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHH” geral.)
*cara de susto*
- Rio.
- Rio.
- Que susto, já tava quase falando: pooode levar tudo gente, só deixa minha comida ta? Hahahahaha.
- Éééé! Hahuahauha
*pensando...*
- Caraca, em 2016 a gente já vai ter terminado a faculdade!
- É mesmo né... *pensativa*
- Um brinde ao ano de 2016, onde iremos à abertura da Olimpíada e a todos os jogos! *brinde*
(...)

Enfim, o dia dois de outubro de 2009 (às 13:52, especialmente) vai ficar marcado pra mim. O dia em que o mundo enxergou o Rio de Janeiro e seus encantos mil com outros olhos. Não somos só o país do futebol e das praias... Temos samba, pessoas lindas, sorrisos no rosto 365 dias por ano e otimismo de sobra. O sol é muito mais lindo visto daqui. Nosso calor humano aquece qualquer inverno suíço.
Não foram só os juízes que se encantaram com o Rio. Até 2016, o mundo inteiro será louca e perdidamente apaixonado pela cidade mais charmosa desse planeta. Em 7 anos, o Rio deixará de ser só o coração do Brasil para ser também o coração do mundo todinho. De ponta a ponta.

~

(Agradeço imensamente a quem poupar os comentários "Não vai dar tempo!" ou "Até parece...". A intenção do texto é falar sobre O DIA DE ONTEM, não sobre como serão as obras nos próximos 7 anos.)

Super beijo!

Um comentário:

  1. ebaaaa o blogueiro querido sou eu sou eu sou eu auhAUHAhu e so para constar eu dei altas risadas na parte do ´´ leva tudo so deixa minha comida``
    uhaAUHAUHAUHa serio eu ri alto!
    Martinha... adoro-te mil beijos e em 2016 estaremos la firmes!
    weeeeeeee

    ResponderExcluir