quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Abraços.

Já faz um tempo que eu quero escrever sobre esse assunto... Eu poderia dizer coisas como “é um dos melhores gestos inventados”, mas não quero ser redundante.

Existem países em que não se pode abraçar em público. IMAGINA QUE SACO! A coisa que mais conforta uma pessoa no mundo, na minha opinião, é um abraço, e você não poder receber UNZINHO sequer? Quando você acabou de sair de uma prova, e sabe que foi péssima, receber um abraço é ir aos céus. E quando você acabou de receber a melhor notícia da sua vida? Um abraço é melhor que chocolate em dieta.

Eu, por exemplo, sou apaixonada por abraços. Adooooooooro! Abraço quando to feliz, quando to triste... Quando to carente então! Ahhahahaa.

Você pode fingir ser legal com uma frase, com um sorriso, com um aperto de mão, ou até com um olhar. Mas nunca com um abraço. Um gesto desse traduz muita coisa em questão de segundos.

Abraço é melhor que água gelada no verão, quando se fala disso é impossível NÃO SER óbvia. É simplesmente... um dos melhores gestos inventados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário