quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

And so it is...

Daqui a algumas horas, estaremos celebrando o início de um novo ano. Mais 365 dias pra ser feliz, pra rir, pra chorar... Dias para serem só seus, pra compartilhar. Pra rever conceitos, se apaixonar, viajar, conhecer pessoas, ter (in)certezas... Escrever um livro, uma poesia, uma carta, mandar flores, pular de pára-quedas, fazer uma tatuagem, se declarar, plantar uma árvore, aprender a andar de bicicleta, tirar carteira de motorista, sair da casa da mãe, mudar de estilo, cortar o cabelo, aprender logaritmos. Dá tempo de ser o que quiser a hora que quiser. É essa a hora!

O ano de 2008 foi só uma preparação pra 2009. Tivemos 366 dias de entrada. Teremos mais 365 dias de prato principal. Por isso, eu espero ter inúmeras vezes mais alegrias que tive nesse ano que acabou...

Confiar. Amar. Gargalhar. Abraçar. Gostar. Falar. Comprar. Estudar. Ler. Beijar (muito). Inovar. Ajudar. Escrever. Aprender. Ensinar. Tranqüilizar(-se). Aproveitar. Debochar. Ironizar. REALIZAR. É o que desejo pra mim, e pra você também!

Beijos, até ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário