segunda-feira, 16 de junho de 2008

¬¬

dia hoje bem chato ¬¬
acordei com a maior vontade de ficar na cama e levantar só meio-dia , fui pra aula com uma animação INCRÍVEL , dormi na aula de física e só pra completar , fui chamada de maria gasolina por uns pirralhos quando tava chegando em casa ¬¬ eu mereço .
parece que a hora passou devagar . um minuto tava equivalendo a uma hora ¬¬ hahahaha
já fiz o trabalho de geografia , falta só a capa \o/
hoje vai passar filminho legal na sessão da tarde , se eu não dormir , vou ver e depois começar a estudar pra mat I , preciso ir muuito bem quinta-feira ;) (yn)
friozinho boombaaaando :p vou deitar e ficar com a coberta até o queixo , sair de lá só pra estudar mesmo . SE eu não resolver estudar deitada , aeuheuheuhehuhe .

ahh ! ontem no shopping , eu comprei meu livro gossip girl 4 *.* tava procurando já faz um tempãão .. tô lendo já , muuito bom :)

;

A vida, em Leão, funciona como uma peça teatral, um espetáculo, onde nada está fora das luzes e do foco. O ato de despejar a luz em algo - seja em uma pessoa, uma situação ou um lugar - e torná-lo brilhante, é uma capacidade da inteligência leonina. Nada para eles deve ser opaco, murcho e sem vida, mas enaltecido e especial.

;

> 43 diiiaas ! :D

;

beeeiijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário